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Nossos Profissionais

Sobre o Escritório

O escritório Humberto Pradi Advocacia tem sua sede na cidade de Jaraguá do Sul, localizada na região que representa um dos maiores PIBs do estado de Santa Catarina.

Teve início de suas atividades no ano de 1977 e possui destacada atuação na área empresarial em suas mais diversas frentes, ramificações do direito público, bem como no assessoramento a pessoas físicas na esfera do direito civil.

Com 45 anos de atividades sendo completados neste ano de 2022, o escritório Humberto Pradi Advocacia tem sua abrangência ramificada por mais de 70 cidades nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, nas quais temos casos ativos pelos quais somos responsáveis.

Possuímos destacada atuação na área empresarial em suas mais diversas frentes, ramificações do direito público e também no assessoramento a pessoas físicas na esfera do direito civil.

01

O Início

O Dr. Humberto Pradi cursou a Faculdade de Direito de Blumenau e, ao formar-se e ter oficialmente seu registro perante a OAB, abriu um ponto comercial e iniciou seu escritório. No início sozinho, depois de algum tempo contratou uma secretária, após mais um período uma estagiária e assim sucessivamente.

02

Continuidade:

Em 1997 foi a vez de sua filha, Girlane Rubini Pradi Franco do Amaral, na época recém formada em Direito e com seu registro devidamente aprovado na OAB, passar a fazer parte da sociedade. Com muita luta e empenho, durante este trajeto conseguimos sempre superar as expectativas, entregando as soluções demandadas com agilidade e qualidade diferenciadas.

03

Atualização:

Nos desenvolvemos, crescemos e nos modernizamos, mas isso só foi possível devido ao voto de confiança que toda a sociedade depositou na seriedade dos serviços que prestamos. No início de 2023, tornaram-se Sócios do Escritório os Advogados Edson Stolf e Thiago Emmendörfer

A Equipe

Humberto Pradi

Sócio-Fundador

O Dr. Humberto Pradi cursou a Faculdade de Direito de Blumenau e, ao formar-se e ter oficialmente seu registro perante a OAB, abriu um ponto comercial e iniciou seu escritório.

No início sozinho, depois de algum tempo contratou uma secretária, após mais um período uma estagiária e assim sucessivamente.

Em 1997 foi a vez de sua filha, Girlane Rubini Pradi Franco do Amaral, na época recém formada em Direito e com seu registro devidamente aprovado na OAB, passar a fazer parte da sociedade. Com muita luta e empenho, durante este trajeto conseguimos sempre superar as expectativas, entregando as soluções demandadas com agilidade e qualidade diferenciadas.

Sócios do Escritório

Girlane Pradi
Sócia
Edson Stolf
Sócio
Thiago Emmendörfer
Sócio

Equipe de Advogados

Jéssica Kamke
Advogada
Bruno Slaviero
Advogado
Bianka Antunes
Advogada
Luiza Maria Zimmermann
Advogada
Indyanara Belegante
Advogada
Caroline Charão Garcia
Advogada
Bruno Canei
Advogado
Janaina Fabielle Luz
Advogada
Gustavo Mabba
Advogado
Amanda Otto
Advogada
Rogério Kiatkowski
Advogado
Jamili Sales
Isabella Alexandrias
Advogada
Glauder Marques
Advogado
Kátia Zanco
Recuperação de Créditos
Bryan Rodrigo Custódio
Maria Tomasseli
Advogada
Elisangela Dacio
Advogada

Equipe Administrativo-Financeira

Otávio Fracalanza
Planejamento & Gestão
Altamir Mathedi
Gerente Administrativo-Financeiro
Marinalva Frigener
Apoio Geral

Advogado / Negociador - Direito Bancário

Escritório de Advocacia, diversificado no Direito Empresarial e das Pessoas Físicas, possui 47 anos de história e atua em mais de 50 cidades nos Estados da Região Sul do Brasil.

Apresenta crescimento constante, sustentável e expressivo!

Descrição da Vaga:

Profissional para atuar na área de Direito Bancário na Cidade de Caxias do Sul / RS, representando o Escritório e seus negócios na Região Oeste de Santa Catarina, envolvido nas negociações entre as Instituições Financeiras e seus clientes, quanto as ações ativas de cobrança, visando renegociações de dívidas / inadimplência

Responsabilidades:

Atuação como Negociador, deverá ter perfil dinâmico, comunicativo e organizado; Bom relacionamento com os profissionais das Instituições Financeiras, desenvolvendo vínculo e uma relação de confiança saudáveis; Prezamos a entrega de um serviço de excelência, que é nosso diferencial; Disponibilidade para viagens, pois representará os negócios do escritório na Região; Conhecimento da confecção de peças jurídicas, sobretudo petições iniciais e intermediárias, bem como todas as demais necessárias em demandas de cobrança, execução, monitória e buscas e apreensões; Protocolo em todos os tribunais e plataformas; Manejo de sistemas e software de gestão, assim como os sistemas dos tribunais; Sinergia e sintonia com demais profissionais da área, visando a otimização das rotinas.

Requisitos:

Bacharel em Direito ou Advogado (não é mandatório ser inscrito na OAB);
Experiência anterior comprovada na elaboração de peças jurídicas;
Forte familiaridade com o Pacote Office, principalmente Excel;
Conhecimento em processo eletrônico das plataformas: Projudi, E-Proc, E-saj, PJe, Tribunais Superiores.

Para enviar seu currículo

Encaminhe para o email: contato@pradiadvogados.com.br

Como um advogado de família pode resolver seu problema

Quando devo contratar um advogado de família?

Quando familiares precisam resolver assuntos legais que envolvem bens materiais ou cuidados de um ente querido como filhos, pais ou avós, a emoção pode sobrepor-se à razão e deixar a…

Mas estamos aqui para desmistificar este rótulo, pois somos simplificadores e facilitadores de conflitos, buscando sempre interceder, inicialmente, em busca de um bom acordo para ambas as partes. Somos defensores de uma advocacia prática, direta e objetiva.


Vaga: Analista de Tecnologia

Escritório de Advocacia, diversificado no Direito Empresarial e das Pessoas Físicas, possui 47 anos de história e atua em mais de 50 cidades, concentradas nos Estados da Região Sul do Brasil.

Apresenta crescimento constante, sustentável e expressivo !

Descrição da Vaga:

Este profissional terá as seguintes responsabilidades:

1. Gestão do Hardware, Sistemas Operantes e Banco de Dados

2. Relacionamento com Parceiros e Fornecedores

3. Acompanhamento das Mídias Sociais

Responsabilidades:

Gestão da qualidade do banco de dados da operação do escritório (processos judiciais); Cuidará da assertividade dos KPIs estabelecidos, através do Business Inteligence vinculado ao Sistema de Gestão; Identificar e contribuir com a solução de desvios e divergências; Gestão da qualidade e boa guarda dos Equipamentos de Hardware Acompanhamento das métricas e indicadores de desempenho das Mídias Sociais; Sinergia e sintonia com demais profissionais do escritório, visando a otimização das rotinas e a alavancagem dos negócios.

Requisitos:

Formação na área e experiência anterior serão valiosos diferenciais;
Perfil analítico e visão estratégico do negócio;
Estar sempre em busca de inovações e otimizações;
Maturidade e trabalho em equipe

Para enviar seu currículo

Encaminhe para o email: contato@pradiadvogados.com.br

Como um advogado de família pode resolver seu problema

Quando devo contratar um advogado de família?

Quando familiares precisam resolver assuntos legais que envolvem bens materiais ou cuidados de um ente querido como filhos, pais ou avós, a emoção pode sobrepor-se à razão e deixar a…

Mas estamos aqui para desmistificar este rótulo, pois somos simplificadores e facilitadores de conflitos, buscando sempre interceder, inicialmente, em busca de um bom acordo para ambas as partes. Somos defensores de uma advocacia prática, direta e objetiva.


Vaga: Controladoria Jurídica

Escritório de Advocacia, diversificado no Direito Empresarial e das Pessoas Físicas, possui 47 anos de história e atua em mais de 50 cidades nos Estados da Região Sul do Brasil.

Apresenta crescimento constante, sustentável e expressivo!

Descrição da Vaga:

Profissional responsável por orientar, acompanhar e supervisionar prazos processuais e indicadores de desempenho do escritório.

Responsabilidades:

Leitura e filtro de publicações via sistema que aglutina os Sistemas dos Tribunais;

Contagem de prazos, em especial cíveis e juizados especial e trabalhista, auxiliado pelos softwares de gestão;

Agendamento dos prazos e cumprimento de agenda processual e administrativa;

Contato direto com os colaboradores, prestadores de serviço do escritório e suas necessidades;

Acompanhar o cumprimento da agenda do setor e alertar sobre prazos fatais e agendas atrasadas;

Desenvolvimento de fluxos e rotinas junto ao Gestor do escritório;

Responsável pela confiabilidade do Banco de Dados do software de gestão do escritório, com o apoio de profissional especializado.

Requisitos:

Bacharel em Direito ou Advogado (não é mandatório ser inscrito na OAB);

Experiência ou noções das rotinas do setor de Controladoria Jurídica;

Forte familiaridade com o Pacote Office, principalmente Excel;

Conhecimento em processo eletrônico das plataformas: Projudi, E-Proc, E-Saj, PJE, Tribunais Superiores.

Para enviar seu currículo

Encaminhe para o email: contato@pradiadvogados.com.br

Como um advogado de família pode resolver seu problema

Quando devo contratar um advogado de família?

Quando familiares precisam resolver assuntos legais que envolvem bens materiais ou cuidados de um ente querido como filhos, pais ou avós, a emoção pode sobrepor-se à razão e deixar a…

Mas estamos aqui para desmistificar este rótulo, pois somos simplificadores e facilitadores de conflitos, buscando sempre interceder, inicialmente, em busca de um bom acordo para ambas as partes. Somos defensores de uma advocacia prática, direta e objetiva.


Vaga: Secretária

Escritório de Advocacia, diversificado no Direito Empresarial e das Pessoas Físicas, possui 47 anos de história e atua em mais de 50 cidades nos Estados da Região Sul do Brasil.

Apresenta crescimento constante, sustentável e expressivo!

Descrição da Vaga:

É com sua cordialidade e a competência do seu trabalho que os demais profissionais do escritório poderão se concentrar em suas responsabilidades técnicas, sem se preocupar com outras tarefas.

O objetivo é contribuir para a eficiência dos negócios em geral, garantindo que todas as tarefas administrativas e financeiras atribuídas sejam realizadas de maneira ágil e eficiente.

Responsabilidades:

Atendimento a clientes externos e internos ao escritório;

Recepcionar pessoas, fornecer informações, atender chamadas telefônicas, anotar e transmitir recados e contribuir com a eficiente comunicação interna;

Atendimento a todos de forma especial, com cordialidade e simpatia;

Atender a pedidos e solicitações administrativas e financeiras internas de forma ágil e assertiva;

Controle e boa guarda de documentos;

Requisitos:

Experiência anterior como Secretária Executiva ou função administrativa semelhante;

Fortes habilidades organizacional e de comunicação;

Integridade e confidencialidade;

Proficiência com o Pacote Office, especialmente Word e Excel, bem como Sistemas de Gestão de Negócios;

Será diferencial Formação em Secretariado, Administração de Empresas ou áreas afins.

Para enviar seu currículo

Encaminhe para o email: contato@pradiadvogados.com.br

Como um advogado de família pode resolver seu problema

Quando devo contratar um advogado de família?

Quando familiares precisam resolver assuntos legais que envolvem bens materiais ou cuidados de um ente querido como filhos, pais ou avós, a emoção pode sobrepor-se à razão e deixar a…

Mas estamos aqui para desmistificar este rótulo, pois somos simplificadores e facilitadores de conflitos, buscando sempre interceder, inicialmente, em busca de um bom acordo para ambas as partes. Somos defensores de uma advocacia prática, direta e objetiva.